Endereço Av 13 de maio 45, sala 1805
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Ligue (21) 2262-2358
Email alexethur@yahoo.com.br

Rota do Champagne - França

Image description
INTERNACIONAL

Apresentamos um novo conteúdo de um destino excepcional: Charme da Champagne. Para 2020, programamos um roteiro de 13 noites, na saída do Rio de Janeiro com destino à Holanda, Bélgica, Luxemburgo e França. Em terras francesas, conheceremos toda a beleza da Rota do Champagne.

CONSULTE-NOS PARA DETALHES

A 150km de Paris, a região que dá nome e consolida a origem do champanhe reúne os elementos fundamentais para uma experiência enoturística de primeira. Reims, principal cidade de Champagne, revela um cenário reconstruído no estilo Art Déco em harmonia com os bulevares, lojas, cafeterias e restaurantes na Place Drouet-d'Erlon.

O melhor aproveitamento de Champagne acontece durante a primavera européia. É o período que a Urbi programou para você perceber o clima agradável da estação enquanto caminha por vilarejos e pelas fascinantes caves, que estão entre os patrimônios mundiais pela Unesco.

Há vinícolas espalhadas em mais de 20 países, mas somente em terras francesas você experimentará o verdadeiro sentido e sabor da Champagne.

Pelo Charme da Champagne, você descobrirá o Encanto das Tulipas e ainda:

• Conhecerá Haya, sede do Governo dos Países Baixos, da Academia de Direito Internacional do Tribunal Supremo dos Países Baixos, residência oficial da Família Real Holandesa;

• Sairá de Bruges em direção a Bruxelas com visita panorâmica a Grand Place destacando a Menenken Pis, uma bela torre em estilo gótico;

• Caminhará por Rotterdam, o coração econômico e industrial da Holanda, que concentra um dos maiores portos do mundo.

Solicitar Pacote

Obrigado pela solicitação!
Retornaremos em breve.

Contato

Av 13 de maio 45, sala 1805 Centro, Rio de Janeiro - RJ
(21) 2262-2358